Inbound marketing e plano de negócios são destaque no primeiro Meeting de Gestão de Clínicas e Consultórios

ICAD Brazil, que está em sua quinta edição, termina neste sábado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo

Pela primeira vez, o ICAD Brazil - maior Congresso de Dermatologia, Medicina Estética e Envelhecimento Saudável da América Latina – montou um Meeting de Gestão de Clínicas e Consultórios com o intuito de oferecer informações sobre administração e marketing na área médica. Em sua quinta edição, o evento termina neste sábado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. 

Um dos destaques foi a a palestra de “Planejamento Estratégico de Marketing” proferida pelo sócio-diretor da Medconsulting Leandro Cardoso. Em sua apresentação, ele orientou sobre a construção de uma estratégia que atenda os objetivos financeiros do negócio. Falou também gestão e conteúdo de redes sociais e, principalmente, sobre o inbound marketing como ferramenta de prospecção de pacientes no Google e no Facebook por meio de anúncios e conteúdo de qualidade.

 

Os médicos Gustavo Alonso e Cintia Cunha enriqueceram o meeting contando as próprias experiências em seus consultórios. “Divulgar o seu trabalho não é postar foto de antes e depois. É gerar conteúdo, falar de novidades, tendências e, principalmente, se relacionar com seu público com uma linguagem de fácil entendimento. Também é importante expor parte da sua vida pessoal, pois as pessoas gostam de conhecer um pouco de sua intimidade”, ressaltou Cintia Cunha.

 

Fórmula certa

 

Durante o ICAD Brazil, a Onodera Estética - uma das maiores redes de clínicas estéticas do país – apresenta o seu plano de expansão e formatos de negócios para diferentes perfis de investidores, além de tirar dúvidas sobre abertura e gestão de franquias. No Meeting de Gestão de Clínicas e Consultórios, Lucy Onodera, diretora da empresa, fez uma breve apresentação sobre a evolução da marca, desde a fundação, posicionamento, ampliação de serviços, tecnologias e expansão de franquias.

 

“Acredito que o sucesso da Onodera se dá pela união das pessoas, qualidade nos atendimentos e a constante atualização dos indicadores de negócios. Nossa principal preocupação é com o bem estar, saúde e beleza da mulher”, revela a empresária. E a fórmula tem dado certo: em 2019 a rede pretende inaugurar mais 10 unidades no país. Atualmente são 52 unidades em 12 estados brasileiros.

 

SERVIÇO:

Evento: ICAD BRAZIL 2018 – Congresso e Feira Internacional de Dermatologia, Medicina Estética e Envelhecimento Saudável da América Latina

Data: 23 a 25 de agosto

Horário: 8h às 19h nos dias 23 e 24 de agosto (quinta e sexta-feira) - 8h às 14h no dia 25 de agosto (sábado)

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Bela Vista – São Paulo

Informações e inscrições: www.icadbrazil.com.br

 

Para ter acesso a programação completa, baixe o app ICAD Brazil, lendo o QR Code, clicando no botão ou pesquisando na App Store ou Google Play.

Assessoria de Imprensa

Alice Castanheira

Fone: +55 11 99935-4203

E-mail: alice@alicecastanheira.com.br

Fernanda Merlo

Fone: +55 11 97192-3350

E-mail: contato@alicecastanheira.com.br